Cícero avalia pesquisa e diz que Ricardo vai cair

O senador Cícero Lucena (PSDB) comentou hoje de manhã a primeira pesquisa eleitoral em relação à sucessão em 2010. Presente ao café da manhã de lançamento do site político Parlamentopb.com.br, Cícero avaliou que a vantagem de Ricardo Coutinho (58%) é fruto da exposição que ele tem tido na mídia. Da mesma forma, a vice-liderança do governador José Maranhão (PMDB), com 18,9%, seria consequência do retorno dele ao executivo estadual e à cobertura midiática advinda deste fato:

"A pesquisa significa intenção de voto. Não quer dizer que todo mundo vá votar de fato nessas pessoas. Ricardo Coutinho vem do recall de uma eleição em que ele teve 73%. Ele já está caindo e deve cair ainda mais. José Maranhão voltou ao Governo depois de um rumoroso embate jurídico e, isso gerou uma exploração do processo na imprensa", disse o senador.

A pesquisa realizada pelo IP4 ouviu 1.500 eleitores em João Pessoa. O instituto vai realizar uma outra aferição de opinião pública em todo o Estado e os dados, mais uma vez, serão divulgados com exclusividade pelo Parlamentopb.

Cássio – Cícero ainda comentou o saldo da reunião mantida pelo ex-governador Cássio Cunha Lima com os deputados de seu grupo e disse nunca ter tido dúvida da permanência dele junto à candidatura própria do partido: "Nunca duvidei disso. Devo me reunir com Cássio até a semana que vem porque quando retornei da China, a reunião já havia terminado. É certo que teremos candidato ao Governo e Cássio estará conosco, lutando para eleger nosso presidente da República", arrematou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.