Cícero afirma que mantém candidatura e busca apoio da base aliada de Cássio

O senador Cícero Lucena disse no final da tarde de hoje que a aliança com Cássio Cunha Lima continua. Ele garantiu que sua pré-candidatura ao Governo está mantida e que o discurso do grupo deverá ser focado nas críticas a José Maranhão. Apesar disso, ele declarou que não haverá recuo em sua posição de contraponto a Ricardo Coutinho, prefeito da capital e especulado aliado preferencial de Cássio Cunha Lima em 2010:

"Espero que no momento oportuno eu possa levar minha candidatura para homologação e que tenha a base unida. Minha candidatura está mantida. Se Ricardo tiver o que ser criticado, não serei eu quem vai alivar. Se Maranhão tiver o que ser criticado, também será. Mas vamos primeiro resgatar a unidade base do Governo Cássio. Aqueles que se propuserem a colaborar na forma do modelo de oposição a Maranhão, poderá ser discutido", declarou ele.

Depois da reunião que durou mais de cinco horas e se deu na casa do deputado estadual Ricardo Marcelo, no Condomínio Parque Verde, no Bessa, duas deliberações foram tomadas. Uma delas é de que Cássio e Cícero deverão voltar a discutir a situação do PSDB na Paraíba – o posicionamento do partido rumo a 2010 e como fica a presidência estadual do ninho tucano – em uma reunião com representantes da Executiva Nacional. O outro ponto do acordo é que outra reunião geral deverá ser convocada no início da semana que vem. Um aliado de Cássio Cunha Lima garantiu que na quarta-feira o PSDB já terá definido se terá candidato próprio ou se empresta seu apoio a um postulante de outra legenda. Neste caso, o mais cotado é Ricardo Coutinho (PSB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.