Cícero afirma que conta com o apoio de João e Cássio nas eleições de 2012

O senador Cícero Lucena (PSDB) comentou hoje o posicionamento de seu colega de partido, João Gonçalves que vem se colocando contra a sua candidatura a prefeito de João Pessoa. Cícero afirmou que não perdeu as esperanças de ter João ao seu lado na campanha, mas acrescentou que ficará satisfeito caso ele só o apóie depois que a campanha terminar.
 
– Mantenho a minha esperança. Tenho certeza que quando chegar perto da eleição, ele estará caminhando comigo, pois ele conhece os problemas da cidade e sabe que parte do que eu penso em relação a Ricardo e Luciano Agra foi formado pela opinião dele. Eles sempre achou que Ricardo não cuidava de ninguém a não ser do "coletivo". Agra é um dos cuidados dele e não da população. Eu acredito que nós somos a melhor opção para a cidade e João se não ficar comigo na campanha, depois ele ficará.
 
Cícero Lucena comentou ainda o silêncio do senador Cássio Cunha Lima em relação às eleições municipais da capital paraibana. Para Cícero, essa calma faz parte da estratégia do senador, que deverá mudar de postura em 2012.
 
– Tenho me encontrado muito com Cássio e eu acredito que ele, apesar de toda experiência que tem, sabe a dimensão do Senado e tem procurado ver como funciona. Tem ainda as preocupações normais de montar sua equipe aqui na Paraíba e lá em Brasília. É um processo de cautela muito importante. Tem ainda o problema de saúde de seu pai. Mas, no próximo ano ele, com certeza, mostrará seu trabalho. Ele fez uma opção de não falar, nem aqui nem em Brasília. Acredito que seja estratégia. No momento certo ele vai ter posicionamento em defesa do povo.

O senador garantiu que continua confiante no apoio de Cássio Cunha Lima ao seu projeto de concorrer à prefeitura da capital:
 
– Acredito no apoio de Cássio, pois o que eu estou propondo para João Pessoa nós criamos juntos e com um único objetivo, que é cuidar das pessoas que mais precisam. Posso falar da saúde, dos problemas que a cidade vem sofrendo. Tenho certeza que ao cobrar as ações do Governo do Estado, eu terei a solidariedade de Cássio, pois cobrarei por João Pessoa e pelo povo de João Pessoa. Eu espero e tenho confiança que contarei com o apoio de Cássio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.