Cícero admite aproximação do PSDB com Veneziano

O senador Cícero Lucena (PSDB) concedeu ontem uma entrevista ao programa Alex Filho com você e falou sobre as projeções para as eleições do ano que vem. Apesar de defender que seu colega Cássio Cunha Lima (PSDB) dispute o Governo, Cícero afirmou que, em caso contrário, não teria restrições a uma composição com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB):
 
– Veneziano foi prefeito duas vezes de Campina Grande e tem capacidade administrativa. Não fazer o sucessor não significa não ter o reconhecimento da população. Se a política fosse uma ciência exata, faríamos uma projeção hoje para 2030. Tenho certeza que Veneziano será escolhido pelo PMDB para disputar o Governo e será importante ele participar. Em vários estados, há união do PMDB e PSDB. Na Paraíba, isso pode ocorrer também.
 
Ao ser questionado sobre um motivo que poderia levar ao rompimento de Cássio com o governador Ricardo Coutinho, Cícero Lucena declarou:
 
– Pode ser a vontade do povo que começa a ser expressada pelas pesquisas. Um agente político não deve fazer o que é melhor para ele, mas sim o que o povo quer. Nosso partido tem a chance de ter uma chapa com outros aliados e eu só não serei candidato à reeleição [ao Senado] se Deus e o povo não quiserem. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.