Chuvas provocam queda de árvore e problemas em semáforos na capital paraibana

Queda de árvore e semáforos com problemas. Esses foram alguns dos problemas registrados em João Pessoa por causa das chuvas registradas.

Uma árvore caiu na Rua da Promac, sentido Bairrono dos Estados. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e da Superintendência do Meio Ambiente (Semam) estão no local.

No cruzamento da Igreja Batista, no Centro da cidade, o semáforo apagou. Também houve problemas em um dos semáforos instalado na Avenida Vasco da Gama, no Cruzamento com a Aderbal Piragibe, em Cruz das Armas. Uma equipe da Semob estava no local disciplinando o fluxo de veículos nos dois pontos.

De acordo com a Defesa Civil de João Pessoa, choveu 75,8 milímetros em João Pessoa nas últimas 24 horas. Os bairros onde atingidos com as maiores precipitações foram Manaíra e Tambauzinho.

Ontem o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou alerta de perigo de chuvas intensas para João Pessoa e mais 41 cidades paraibanas, com risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.

Comentários