Chuvas adiam inauguração da pista de motocross de Bayeux

A inauguração da pista de motocross de Bayeux foi adiada para o dia 19 deste mês. A abertura do equipamento esportivo, prevista para o próximo domingo, 12, teve que ser cancelada por causa do mal tempo. De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Bayeux, Ory Sales, a chuva prejudicou o equipamento. “Temos que esperar o tempo melhorar para recuperar a pista. Por enquanto, até por segurança, não temos condições”, explica. 

Para participar, os motoqueiros devem fazer a inscrição na hora da disputa.  A premiação ainda está sendo definida, mas a secretaria adianta que, além de troféus e medalhas, haverá prêmio em dinheiro. Além dos motociclistas paraibanos, devem participar das provas atletas de estados vizinhos.

A secretaria de esportes, cultura e lazer também vai escolher a musa da competição. As interessadas devem fazer a inscrição na Secretaria, no prédio da Prefeitura. A vencedora também vai ganhar prêmio em dinheiro, além de brindes. A pista fica localizada no Bairro do Sesi, por trás da Penalty.

Futebol – No próximo sábado, 11, o Estádio Lourival Caetano, na Imaculada, será reaberto ao público, às 20 horas. Um jogo amistoso, entre o Esporte de Bayeux e o Botafogo da Paraíba, vai agitar as torcidas. A partida está marcada para às 16h e terá entrada franca.

O estádio estava fechado, desde dezembro, para várias reformas. Além da recuperação do gramado, o Lourival recebeu pintura nova e iluminação especial. Na ocasião, o Esporte de Bayeux, campeão da Liga de 2008, será enfaixado. Haverá ainda a apresentação da Banda Municipal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.