Chuva deixa moradores ilhados e derruba muro de colégio

 As fortes chuvas que começaram a cair na noite deste sábado (19) até a manhã do domingo na região metropolitana de João Pessoa causou estragos em diversos bairros da Capital e em outras cidades.

 
Em Bayeux, a Defesa Civil do município vem registrando várias ocorrências. Um dos locais mais críticos é na comunidade conhecida como “Coreia”, próximo ao posto da PRF no Manguinhos. Cerca de 17 famílias estão ilhadas. A água da chuva invadiu as casas e deixou os moradores apreensivos.
 
A área é uma das mais afetadas em período de chuva. A última grande enchente foi em 2002. A situação mais grave é de uma senhora que mora numa casa de taipa.
 
Segundo a líder comunitária Diana, membro do conselho de habitação, as famílias estão inscritas no programa “Minha Casa, Minha Vida”, mas só querem sair do local de forma definitiva.
 
No Alto da Boa Vista, o muro do colégio municipal Luciano Ribeiro caiu com as fortes chuvas. A força da água arrastou os entulhos pela rua, chegando até as margens da BR 230.
 
A Seinfra e Defesa Civil estiveram no local para realizar a limpeza da rua e providenciar uma alternativa para os moradores ilhados no Manguinhos.
 
 
Bayeux em Foco
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.