Chico César convida Juliette para gravar música com ele; veja

‘Deus me proteja’, de Chico César, viralizou depois que a “sister” Juliette Freire cantou a faixa no ‘BBB21’ no início de fevereiro. Agora, o cantor e compositor paraibano, conterrâneo da advogada e maquiadora, fez um convite para que a moça grave a canção com ele quando sair do reality show. A música foi escolhida por Juliette quando questionada pela produção do programa em relação a músicas que gostaria de escutar antes do resultado do paredão.

“Juliette, conterrânea amada, muito obrigada por espalhar ‘Deus me proteja’ pro Brasil inteiro e na hora que você sair, independente da condição que você sair, se você quiser gravá-la comigo ou gravá-la sozinha, fique à vontade porque tem um monte de gente aqui fora querendo gravar e eu tô dando uma seguradinha porque eu to vêndo que tem muita gente querendo ouvir você cantar essa música e vai ser muito lindo e legítimo que você grave e cante, se assim você quiser, se assim você preferir. Um cheiro, irmã”, disse o músico em seu perfil no Instagram.

Depois que a faixa tocou no BBB21, os participantes do programa questionaram Juliette sobre quem seria o autor e elogiaram a letra que diz “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa/ Da bondade da pessoa ruim/ Deus me governe e guarde ilumine e zele assim”. A canção também fez sucesso do lado de fora da casa do BBB.

A faixa, em suas duas versões, apareceu no top 50 viral do Brasil do Spotify, em primeiro e lugar e depois na 47ª posição. No Deezer, a canção teve um crescimento de 2.200% em audições quando comparado nos 30 dias anteriores, aponta o dado divulgado pela plataforma.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.