Chica Motta vai pedir a Ricardo hospital de Trauma para Patos

A deputada Francisca Mota (PMDB), disse na manhã desta sexta-feira, 04, que independente de ser oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o seu objetivo é trabalhar pela saúde do estado e por isso vai solicitar um hospital de Trauma Regional para a cidade de Patos.

– Sei que o governador está começando agora e eu não vou ser irresponsável pedindo que ele de cara, inicie uma obra, mas irei, na primeira oportunidade pedir pela minha bandeira, a bandeira da saúde. O hospital de Patos está muito pequeno, é um hospital que melhorou muito no governo Maranhão, mas está pequeno para a região. Nós precisamos é de um Hospital de Traumas Regional para atender aqueles mais de 100 municípios daquela região.

Ela acrescentou que Ricardo poderá contar com a ajuda de seu neto, Hugo Motta, que é deputado federal e poderá ajudar através de emendas.

– Nós temos um deputado federal, que poderá ajudar através de emendas, mas essa será a minha grande bandeira. Já havia pedido ao governador Maranhão. Nunca tinha pedido ao governador Ricardo, nem pessoalmente nem através da imprensa, mas irei pedir.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.