Chefe de gabinete garante que Cartaxo não vai anunciar novo secretário

O chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, negou hoje que tenha procedência a especulação segundo a qual o prefeito Luciano Cartaxo (PT) anunciaria ainda hoje a nomeação de um novo secretário para atender a pressão do partido Solidariedade. Em entrevista ao Parlamentopb, Zennedy garantiu que as conversas com a legenda continuam, mas sem pressão.
 
"Nossa relação com o Solidariedade é a melhor possível. O partido é novo, mas os vereadores já estavam na base e têm afinidade com o projeto do prefeito. Entendemos como legítimo o anseio deles por participar do governo, mas isso não foi objeto de pressão e nem fator determinante para continuar o apoio. A conversa prossegue, mas posso dizer que o prefeito não tem qualquer previsão de anunciar novo secretário, não", disse Zennedy.
 
Ontem, ele e o secretário de Articulação Política da Prefeitura, Rodrigo Soares, conversaram com o vereador João Almeida, presidente municipal do SDD: "Ele não fez qualquer pressão. Foi uma conversa normal", resumiu o secretário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.