Chateado com Efraim, Marcos Vinícius anuncia apoio a Wellington Roberto

O vereador Marcos Vinícius (PSDB) reagiu hoje à cobrança pública feita pelo senador Efraim Morais (DEM) a respeito de uma definição sobre a candidatura do grupo de oposição ao Governo do Estado. Enquanto Efraim afirma que é necessário o bom senso de Cícero, no sentido de retirar sua condição de pré-candidato, Marcos afirmou que, dada a declaração de apoio de Efraim a Ricardo, o candidato ao Senado apoiado pelo grupo pode ser Wellington Roberto (PR).

"Se Efraim tem esse pensamento de achar que o melhor candidato será Ricardo Coutinho, não vejo dificuldade dele caminhar com Ricardo. Se ele não quiser estar ao lado de Cícero, o nosso candidato vai ser Wellington Roberto", comentou.

Marcos também aproveitou para descartar uma tese que havia sido divulgada por setores da imprensa e que dava conta de uma suposta disputa interna na convenção do PSDB. O vereador comentou que Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima não vão bater chapa e devem manter a união partidária, embora defendam ideias diferentes. Para ele, a tendência é de que o ex-governador anuncie publicamente seu apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena.

"O que tenho ouvido é que ele tem conversado constantemente com o ex-governador Cássio Cunha Lima e que tem aprofundado a discussão sobre seu projeto para o Governo do Estado", declarou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.