Chapa propõe criação de “Canal da Transparência” para a AMPB

Uma das principais bandeiras de luta da chapa AMPB Para Todos – com Unidade e Transparência é a participação efetiva e permanente dos magistrados nas decisões que têm impacto nos rumos da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB). Para tanto, defende a criação de mecanismos de consulta e de envolvimento dos juízes no cotidiano da Associação.
 
“Se queremos construir uma AMPB que esteja totalmente voltada para o magistrado, precisamos ouvir a opinião dos juízes, propor discussões francas e envolvê-los no processo decisório”, destacou o juiz Marcial Henrique Ferraz da Cruz, candidato a presidente.
 
Outra proposta inovadora da chapa AMPB Para Todos – com Unidade e Transparência é a criação de um "Canal da Transparência", para funcionar como um banco de prestação de contas. A ideia é publicar neste espaço as atas das reuniões da Diretoria, prestar contas das ações desenvolvidas pela associação junto ao TJ, inclusive com informação acerca da situação processual dos requerimentos administrativos, e divulgar informações gerenciais e financeiras.
 
As eleições para a Associação dos Magistrados da Paraíba acontecem no próximo dia 30.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.