Centro de Conciliação da Capital realiza mutirão nesta segunda-feira

O Centro de Conciliação e Mediação da comarca de João Pessoa realiza mais um esforço concentrado, desta vez com processos em que a Seguradora Mapfre é uma das partes. Para o mutirão foram indicados pelo Centro 37 feitos, envolvendo ações securitárias das unidades judiciais de João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita. O evento será realizado nesta segunda-feira (29), a partir das 14h, no Hall do Fórum Cível “Desembargador Mário Moacyr Porto”.
 
A ação será coordenada pela juíza Maria das Graças Fernandes Duarte, da 6ª Vara Cível da Capital, e conta com o apoio do Núcleo Permanente de Conciliação de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), coordenado pela desembargadora Maria das Graças Morais. O mutirão é em parceria com a Seguradora Mapfre.
 
Conciliação – Conforme agenda do Núcleo Permanente, nos mês de outubro, ocorrerão três regimes especiais nas comarcas de Campina Grande, Cajazeiras e João Pessoa. No período de 07 a 10, em Campina Grande e Cajazeiras, respectivamente, envolvendo ações previdenciárias (INSS) e de execuções fiscais.
 
Já de 13 a 17, acontece o 3º Mutirão Dpvat (Seguro Obrigatório contra Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) em João Pessoa, com 3.336 processos. O evento, com início previsto a partir das 8h, ocorrerá no Forrock, próximo ao Retão de Manaíra.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.