Centro Administrativo fica sem energia elétrica

Problemas externos na rede de abastecimento elétrico no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, resultaram na falta de energia no Centro Administrativo Estadual, nesta segunda-feira, sem a suspensão do expediente no local.

A equipe da Energisa foi acionada pela Secretaria de Administração do Estado para solução do problema nas primeiras horas da manhã. No entanto, durante o conserto do problema externo em um dos transmissores que ocasionou a falta de energia no bairro e em todo Centro Administrativo, houve a quebra de dois fusíveis responsável pela abastecimento da rede interna, o que ocasionou a prorrogação do período de interrupção do fornecimento de energia no local.

A falta de energia não interrompeu a realização dos serviços essenciais nos prédios da Secretaria de Finanças e na Codata, que contam com gerador próprio que funcionou durante o período. Além disso, nos demais setores foram mantidos o atendimento ao público.

Após o conserto do problema externo, a  Energisa foi informada pela Secretaria da Administração do Estado que o fornecimento de energia não havia sido normalizado no local e as providências devidas passaram a ser tomadas para detectar o problema e solucioná-lo, o que só ocorreu no final da tarde, com a substituição dos dois fusíveis que queimaram em decorrência de um curto-circuito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.