Cendac abre inscrições para curso de Corte e Costura em Campina Grande

O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) está com inscrições abertas para o curso de Corte e Costura, na cidade de Campina Grande. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até a sede do Cendac, na Avenida Padre Ibiapina, 114, Centro.

As pessoas devem apresentar cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante de renda; comprovante de residência atualizado com CEP; declaração escolar ou certificado de conclusão do ensino médio ou fundamental. As inscrições são gratuitas.

Na próxima terça-feira (4), em João Pessoa, o Cendac inicia novas turmas dos cursos de Cabeleireiro e Auxiliar Administrativo. As aulas serão realizadas no turno da tarde e a carga horária é de 80 horas.

Em Pombal, ainda no mês de junho, terá início uma turma do curso de Corte e Costura. De acordo com a presidente do Cendac, Valquíria Alencar, as inscrições já estão abertas.

O Cendac é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, e tem como meta a qualificação profissional de adolescentes, jovens e mulheres, em vários municípios da Paraíba, objetivando a capacitação para vencer a competitividade no mercado de trabalho, promovendo a inclusão social. Em João Pessoa, o Cendac está localizado na Av. João Machado, 1094, Centro, próximo da Maternidade Cândida Vargas.

 

 

Com Secom-PB

Foto: Pixabay

Comentários