CCJ agenda reunião extraordinária para amanhã

O vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Fernando Milanez (PMDB), na manhã desta segunda-feira (12), convocou uma reunião extraordinária para as 8h desta terça-feira (13). A reunião programa para esta manhã não aconteceu por falta de quórum. Alguns membros da Comissão justificaram a ausência por motivo de viagens.

De acordo com Milanez, existem diversas matérias para serem apreciadas pelos vereadores e que precisam dos pareceres da CCJ antes do período de recesso de final de ano. O vereador pretende que na última semana de trabalho existam poucos projetos a serem apreciados, possibilitando um fechamento de pauta tranqüilo em 2011. Nesse período, a Câmara ainda votará a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2012.

A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) recebe as emendas ao Orçamento 2012 da Prefeitura Municipal até as 17 horas, desta segunda-feira. A previsão é que a Lei Orçamentária Anual seja votada até o próximo dia 21. A Câmara só poderá entrar em recesso após a sua aprovação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.