Cássio volta a cancelar entrevista e aguarda conclusão de conversa com Cícero

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), informou hoje que decidiu suspender a entrevista agendada para esta quarta-feira, 17, na Rede Paraíba Sat. Para comunicar sua decisão, ele convidou os apresentadores do programa, Cláudia Carvalho e Célio Alves, para um almoço na Adega do Alfredo.

"Decidi não falar amanhã porque aguardo uma nova conversa com Cícero Lucena. Além da relação política, nós temos uma relação de amizade. Em nome dessa amizade e da paz do nosso grupo, é preciso resolver questões internas antes de falar. Mantenho meu compromisso de, quando chegar a hora, usar a Rede Paraíba Sat como canal", declarou ele.

Cássio Cunha Lima acrescentou que tem um novo encontro marcado com Cícero para a quinta ou sexta-feira: "Existe uma expectativa de que esse nosso diálogo seja conclusivo. Apesar disso, não vou marcar uma nova data para entrevista. Só garanto que será em primeira mão à Rede Paraíba Sat".

Pelo tom da conversa mantida hoje, contudo, pôde-se perceber que Cássio não tem pressa em falar sobre seu apoio para 2010 e que a esperada entrevista pode ficar para janeiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.