Cássio telefona para Cícero e Efraim e marca reunião em Brasília

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) telefonou no final da tarde de hoje para os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) para agendar com ambos uma reunião que deve acontecer na semana que vem em Brasília. O contato, que era reclamado por aliados próximos de Cícero, com quem Cássio não falava desde que chegou ao Brasil no final de agosto, se deu por volta das 17 horas, quando o senador tucano estava em deslocamento para a cidade de João Pessoa proveniente da capital federal. Ele não quis adiantar como foi a conversa, limitando-se a revelar que Cássio teria sido "receptivo" durante o telefonema.

No início da tarde, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) havia revelado que os deputados federais também foram convidados para um encontro com Cássio em Brasília. A data, igualmente, não foi agendada, mas deverá acontecer em ocasião diferente que a conversa com os senadores.

Cássio Cunha Lima chegou ontem à Granja Araticum, em Lagoa Seca, depois de cinco meses nos Estados Unidos. Antes de retornar à Paraíba, ele esteve em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mantendo contatos políticos cujo teor não revelou. Apesar da insistência da imprensa, Cássio tem dito que vai manter o silêncio que "é de ouro".
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.