Cássio se reúne com deputados, mas adota silêncio sobre questões partidárias

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), se reuniu na manhã de hoje com alguns deputados de seu partido. O encontro se deu no apartamento do pai de Cássio, ex-governador Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, mas outros parlamentares chegaram e também participaram da conversa com Cássio. Apesar da intensa especulação sobre o tema tratado, foi fechado um acordo que determina o silêncio dos participantes a respeito do teor do diálogo, cujo encerramento se deu perto do meio-dia.

Além de Ruy e Arthur, os deputados Antônio Mineral, Dinaldo Wanderley, Pedro Medeiros, Ricardo Marcelo e João Gonçalves também estiveram na reunião com Cássio.

O tema eleições 2010 e a questão da presidência do PSDB paraibano, que está no centro de mais uma polêmica, foram abordados no encontro. Cássio declarou na última sexta-feira que iria assumir a presidência do PSDB, mas, em contraponto, Cícero completou que será necessária uma conversa entre os dois para saber em que condições o ex-governador assumiria o cargo. Aliados de Cícero chegaram a dizer que Cássio poderia ficar a "presidência de honra" da legenda.

Uma resolução aprovada pela Executiva Nacional do PSDB mantém Cícero Lucena na presidência do PSDB até 2011.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.