Cássio se reúne com Cícero e deputados às 10 horas no Bessa

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, vai se reunir a partir das 10 horas de hoje com o senador Cícero Lucena e os deputados do partido para tomar uma série de decisões importantes para o PSDB e para ele próprio. Deste encontro deve sair a definição sobre a permanência ou não dele no ninho tucano, assim como o rumo que a sigla vai tomar na eleição de 2010. A conversa decisiva se dará na casa do deputado estadual Ricardo Marcelo, em um condomínio fechado no Bessa, em João Pessoa.

Cássio e Cícero, aliás, poderiam ter se encontrado em Patos ontem, já que a agenda de ambos previa uma visita à cidade no dia da padroeira, Nossa Senhora da Guia. O senador, contudo, informou que uma indisposição o fizera desistir do compromisso. Cássio esteve na procissão da padroeira, no final da tarde, acompanhado dos deputados Dinaldo Wanderley, Socorro Marques, Antonio Mineral e Arthur Cunha Lima. Depois, ele foi a Soledade, onde recebeu o título de Cidadania, numa propositura do vereador Leleco.

O ex-governador e o senador conversaram em Brasília no último dia 16, mas nenhuma resolução eleitoral foi tomada naquela oportunidade. Cássio deixou a reunião falando na unidade do grupo, mas não disse em torno de que. Já Cícero reafirmou sua condição de pré-candidato e não deve desistir dela, além de não ceder a presidência estadual do PSDB ao amigo. Ele busca o apoio de Cássio à sua pré-campanha e deve buscar uma definição neste sentido no encontro de hoje.

Nos bastidores, os rumores são intensos a respeito da possibilidade de falta de entendimento que levaria Cássio Cunha Lima a deixar o PSDB e migrar para um partido aliado de Ricardo Coutinho, com o PPS ou mesmo a filiação direta ao PSB, com aval do presidente nacional, Eduardo Campos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.