Cássio, Ruy e Wilson visitam Cidade Verde a anunciam novidades para novo governo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo da Paraíba, fez sua última participação na campanha deste ano em João Pessoa, ao visitar na manhã deste sábado (4) o Cidade Verde, um dos cinco conjuntos pertencentes ao bairro de Mangabeira VII – situado na zona sul da capital e o de maior concentração populacional de João Pessoa

Ao lado dos candidatos Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), além de vereadores, deputados e correligionários, o senador percorreu ruas do Cidade Verde e mostrou-se otimista quanto às eleições desse domingo. “Vamos ganhar as eleições. Podem acreditar”, disse Cássio.

Entusiasmado, o senador advertiu a militância de sua campanha e populares  com quem conversou a não acreditarem nos boatos dos últimos dias. “Eles estão desesperados porque sabem que perdem as eleições e agora partiram para a baixaria, a invenção de boatos”, alertou.

Aos populares com quem conversou, Cássio garantiu que vai fazer um governo novo, moderno, voltado para os que mais precisam. “Vamos trazer de volta programas como o Leite da Paraíba, mas também introduziremos novidades, como o Bolsa Trabalho e a Central de Diagnósticos de Exames”, garantiu ele à senhora Adaigisa Pereira, mãe de quatro filhos.

Dona Adalgisa era beneficiada com o programa do Leite, mas o governo do Estado o desativou. “Essa era a salvação dos meus meninos, porque o que ganho é muito pouco para comprar as coisas pra eles. O leite e o pão aqui eram dados de graça”, contou Adalgisa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.