Cássio, Ricardo e Vital fazem caminhada hoje na grande João Pessoa

Na reta final da campanha, candidatos ao governo da Paraíba investem em caminhadas e distribuição de panfletos nas ruas para conquistar os eleitores que ainda estão indecisos.

Ultimando a jornada da campanha eleitoral dos candidatos da coligação A vontade do Povo, na noite desta sexta-feira (3) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que concorre ao Governo do Estado, participa de caminhada, a partir das 20h, em Santa Rita.
 
O município é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado, ficando atrás apenas de João Pessoa e Campina Grande. O prefeito da cidade Severino Alves (PR), popularmente conhecido como Netinho, anunciou na quinta-feira (2), apoio à candidatura de Cássio e vai participar do grande evento com a população santarritense.
 
O candidato da coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo Filho (PMDB), participa na noite desta quinta da abertura do Encontro do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), em João Pessoa. Às 20h ele participa de caminhada no bairro do Róger, em João Pessoa.
 
A partir das 18h30, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, participa de carreata em Cruz das Armas, Bairro dos Novais e Oitizeiro. O local de concentração é a Rua Abel da Silva com Av. Cruz das Armas, próximo ao Estádio da Graça.
 
O sábado (4), véspera da eleição, é o último dia para os candidatos fazerem carreatas, distribuírem panfletos nas ruas e para carros de som circularem.
 
No dia da eleição, a Justiça Eleitoral proíbe qualquer manifestação a favor dos candidatos. A propaganda boca de urna é considerada crime eleitoral e pode resultar em prisão em flagrante e pena de seis meses a um ano de detenção, além de multa de R$ 5 mil a R$ 15 mil.
 
No domingo (5), o eleitor poderá comparecer à seção de votação usando broches, adesivos, bandeiras, desde que manifeste sua preferência de forma silenciosa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.