Cássio relembra Ronaldo e destaca importância de Wilson

Depois de ser festejado em carreata pelas ruas de Campina Grande, o candidato a governador da Paraíba pela Coligação A Vontade do Povo, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), continuou a comemoração da vitória no primeiro turno no Parque do Povo, onde uma multidão já o esperava na noite deste domingo (5).
 
O prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), o suplente de senador Deca do Atacadão e o deputado federal eleito Pedro Cunha Lima (PSDB) – que foi o mais votado com 179.886 votos – também acompanharam o candidato tucano na comitiva.
 
No Parque do Povo, construído e inaugurado pelo então prefeito Ronaldo Cunha Lima na década de 1980, Cássio renovou o louvor a Deus pela vitória e a dedicou à memória de seu pai.
 
"Saudade imensa do poeta. Ele está seguramente feliz, me abençoando e me protegendo. Dedico essa vitória também a Ronaldo, homem público íntegro, correto, digno, que sempre fez da política um sacerdócio, o que eu também procuro fazer. Viva o poeta Ronaldo", exclamou.
 
Agradecimento a Wilson Santiago – Ao discursar para milhares de campinenses que foram ao Parque do Povo comemorar a vitória no primeiro turno, o senador Cássio Cunha Lima registrou a importância de ter tido um companheiro leal durante a caminhada: Wilson Santiago (PTB), que obteve 506.093 votos na campanha para o Senado Federal.
 
"Quero agradecer de forma indistinta, a todos os candidatos a deputado (estadual e federal) que estiveram nessa jornada conosco. Mas quero deixar uma palavra de agradecimento ainda mais especial ao nosso senador Wilson Santiago, que foi um extraordinário aliado. Leal, firme, dedicado, Wilson contribuiu muito para nossa vitória", declarou o tucano.
 
Por fim, Cássio reforçou que a lição das urnas é que o governo atual foi rejeitado pela maioria dos paraibanos.
 
"Em todo o Brasil, inclusive, houve uma tendência de reeleição de muitos governadores. Aqui, o que resta é a desaprovação do atual governador, que fez a Paraíba andar para trás, piorou a saúde e transformou nossa segurança pública num caos", sintetizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.