Cássio promove caminhada neste sábado

Um dos mais tradicionais eventos de rua nas campanhas eleitorais em Campina Grande, a Passeata das Mulheres é a principal atividade de campanha da Coligação A Vontade do Povo, que tem o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato a governador.

Ao lado dos companheiros de chapa Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), Cássio está na expectativa de que milhares de pessoas possam participar da passeata, na manhã deste sábado, a partir da concentração no Parque do Povo. O horário para a militância se concentrar na principal arena de Campina está marcado para as 9h.

– A passeata é das mulheres, mas claro que os homens, meninos, jovens, idosos e todos os que pretendem levar um grito de liberdade às ruas podem participar – observa o senador campinense e candidato ao Governo.

Originalmente, a Passeata das Mulheres tinha sido marcada para o último dia 9 deste mês, uma terça-feira. Mas, por conta das intensas chuvas na cidade e região, Cássio decidiu adiar o evento para este sábado, quando espera nas ruas da cidade uma multidão animada e determinada a dar um claro recado:
 
– A Paraíba está cansada de um governo que deu as costas para Campina e tudo de relevante o que fez até o momento pela cidade está inacabado e teve início neste ano eleitoral – destacou o senador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.