Cássio pede por Wilson Santiago e agradece apoio manifestado nas ruas

Já chegando na reta final da grande Carreata da Vitória, que vem tomando conta das ruas de Campina Grande neste domingo (28), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação "A Vontade do Povo", parou rapidamente no bairro das Malvinas para mais um comício relâmpago. Novamente, pediu o apoio da população ao seu candidato ao Senado Federal, Wilson Santiago (PTB).

 “Gostaria de pedir a vocês o voto para o nosso senador Wilson Santiago, para que eu possa ter nele um parceiro de trabalho e um colaborador, que vai contribuir com a nossa ação para melhorar a qualidade de vida do povo da Paraíba e de Campina”, solicitou Cássio.

O tucano ainda agradeceu ao povo campinense o apoio demonstrado nas ruas neste domingo e a durante toda a campanha. "Muito obrigado pela solidariedade, pela confiança e pelo apoio que essa cidade maravilhosa sempre nos dá. Eu só tenho a agradecer a esse povo tão generoso que me enche de esperança", agradeceu.

Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago estão sendo acompanhados na Carreata da Vitória pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), candidatos a deputado estadual e federal, além de outras lideranças políticas da Paraíba.

Das Malvinas, a carreata da vitória com os candidatos da Coligação "A Vontade do Povo" ainda percorre as ruas do bairro da Liberdade antes do encerramento, que acontece com mais um comício relâmpago no cruzamento entre as Ruas Elpídio de Almeida com Prefeito Francisco Camilo, no bairro do Catolé.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.