Cássio participa da procissão de Santa Rita de Cássia e da Festa do Peixe

O pré candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), participa neste sábado da procissão de Santa Rita de Cássia, padroeira do município de Santa Rita ao lado de lideranças políticas da terra dos canaviais. No domingo, o tucano prestigia a sessão especial da Câmara Municipal de Coremas que concederá o titulo de cidadão coremense ao ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). Após a sessão, Ricardo, Cássio e o senador Efraim prestigiam a já tradicional Festa do Peixe, que tem como o seu principal objetivo, o fortalecimento da piscicultura no complexo Coremas – Mãe d´Água.
 
Nesta quinta-feira, Cássio declarou mais uma vez estar preocupado com o excesso de pedidos de empréstimos realizado pelo governo do Estado principalmente porque grande parte destes recursos estão sendo alocados para a aquisição de equipamentos que devem ser adquiridos através do custeio normal da máquina como computadores e impressoras.
 
Cássio disse ainda que no seu período de governo, os empréstimos que foram contraídos tiveram como meta principal, a melhoria direta da qualidade de vida das pessoas e fez questão de ressaltar o Programa “Boa Nova”, que aumentou significativamente o índice de saneamento básico da Paraíba e não comprometeu as finanças estaduais. Ele ressaltou que os recursos aplicados tiveram retorno assegurado através do aumento de arrecadação promovida por estes benefícios.
 
Outro empréstimo cujo processo foi praticamente concluído durante a sua gestão foi o contraído junto à Comunidade Andina de Fomento (CAF), que precisou ter o aval do Senado Federal para a sua efetivação e que tem como objetivo, a construção de estradas em dezenas de municípios paraibanos.  Cássio lamentou que até o presente momento as estradas que já deveriam ter sido iniciadas sequer saíram do papel, quando, já eram para estar beneficiando os municípios que ainda não são atendidos por vias asfaltadas.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.