O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou hoje a possibilidade de lançar sua candidatura ao governo da Paraíba e voltou a negar que já esteja tratando do assunto internamente. O senador ainda falou da possibilidade de lançar a candidatura do filho, Pedro Cunha Lima, à Câmara Federal no próximo ano.
– A decisão será de Pedro, inicialmente, e, depois, do partido. Se ele for candidato, provavelmente disputará uma vaga na Câmara Federal. Mas vamos deixar essa discussão para o ano que vem, bem como, o processo sucessório e todas as questões relativas ao pleito de 2014. Acho que esse é um ano administrativo, um ano de trabalhar. Vamos deixar essas discussões, inclusive a minha candidatura.
Apesar das declarações, o filho do senador confirmou que o assunto já é tema de debate no grupo Cunha Lima. Pedro também comentou sua possível candidatura.
– Ainda não existe uma decisão cravada até porque é um tema que exige uma enorme responsabilidade.
Continuo com o cronograma de me aprofundar no tema jurídico. Vou me candidatar a um mestrado em Coimbra (Portugal), mas tenho um brilho pela carreira parlamentar. A decisão será tomada em momento próprio e será, com certeza, muito bem pensada.
Ao falar sobre a candidatura do pai ao governo do estado, o filho do senador Cássio foi econômico nas palavras, mas deixou margem para interpretações.
– Se a minha possível candidatura já é motivo de pensamento, imagine a dele.