Cássio nega desistência e diz que boato vai morrer por ele mesmo

O candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) negou no início da noite de hoje em entrevista ao Parlamentopb que tenha pensado em desistir de sua candidatura, como foi amplamente especulado durante toda a tarde. Por causa do boato, vários jornalistas foram ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba esperar a comunicação oficial da renúncia de Cássio:

– Isso é um boato plantado pela oposição. Não tem o mínimo cabimento. Estou em plena campanha e cheio de atividades. Amanhã mesmo tem o debate na TV Master e eu estarei presente. Se tem jornalista no TRE esperando minha desistência, está perdendo o tempo dele. Eu vou até o STF se o processo não for acolhido no TSE. Meu processo não tem sequer relator ainda, como eu poderia desistir? É um boato que morrerá por si porque minha campanha está a pleno vapor – disse.

Diante da insistência da imprensa, até mesmo o diretório estadual do PSDB ficou de sobreaviso. O secretário-geral do partido, João Fernandes, contudo, disse que não havia qualquer embasamento sobre  a especulação:

– Se houvesse qualquer decisão neste sentido, teria que ser comunicada ao PSDB. E não tomamos conhecimento de nada. Isso não passa de boato – resumiu.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.