Cássio lidera intenções de voto, mas vantagem sobre Ricardo diminui

A pesquisa do instituto Ipespe, divulgada neste sábado no Jornal da Paraíba, para o governo do Estado, aponta o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, liderando as intenções de voto no estado. Cássio tem 43% de votos, seguido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que soma 36%, uma diferença de sete pontos percentuais. Apesar da dianteira, a diferença diminuiu em relação à pesquisa anterior do instituto, em agosto deste ano, que trazia Cássio com 48% e Ricardo com 25% das intenções de voto.
 
Contratada pelo Jornal da Paraíba, a pesquisa atual foi realizada de 23 a 25 de setembro, quando foram ouvidos 1.500 entrevistados em todas as regiões do estado. O candidato Vital Filho (PMDB), tem 3% e os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somam 7%; e outros 10% não souberam ou não quiseram responder. A margem de erro da pesquisa é de 2,6 pontos percentuais.
 
Os candidatos se alternam em liderança nas mesorregiões do estado. Ricardo tem a preferência na Zona da Mata (42%), João Pessoa (42%) e Sertão (43%). Já Cássio Cunha Lima é o preferido do eleitorado de Campina Grande (56%), Borborema (49%) e Agreste (50%).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.