Cássio já fala em conseguir apoios para o segundo turno

Com 47,48% dos votos válidos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, foi o primeiro colocado no primeiro turno das eleições da Paraíba. Cássio obteve 965.310 sufrágios nas urnas deste domingo, 5, contra 936.853 do governador Ricardo Coutinho (PSB), que concorre à reeleição, segundo informou o boletim por volta das 22h16 do Tribunal Regional Eleitoral.
 
“É momento de louvar a Deus, agradecer por mais essa vitória e conclamar a todos os paraibanos para que juntos possamos consolidar a nossa vitória também no segundo turno", declarou Cássio, durante entrevista na casa de sua mãe, Glória Cunha Lima, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, de onde acompanhou a apuração.
 
Cercado por jornalistas, por volta das 20h30, quando mais de 90% dos votos válidos já tinham sido apurados, Cássio destacou que, no primeiro turno, teve chance de desenvolver uma campanha propositiva, alegre e contagiante, lutando contra o uso de uma poderosa máquina governamental, que envolveu o Palácio do Planalto, o Palácio da Redenção e a Prefeitura de João Pessoa.
 
Para Cássio, que também comemorou a vitória nas urnas dos candidatos a deputado estadual e federal de sua coligação, o recado claro da população da Paraíba é de que rejeita, por sua maioria, o atual projeto administrativo e deseja mudança. Com a chance do segundo turno, saindo na frente pela vontade do povo, o tucano acredita que voltará a sair vitorioso.
Experiência – Com experiência em sua vida pública de, pelo menos, em cinco oportunidades, ter vencido no segundo turno, Cássio Cunha Lima disse que vai aproveitar cada minuto para intensificar o trabalho de convencimento do eleitorado e que vai procurar os outros candidatos perfilados com a oposição para se unir em torno de sua candidatura contra o governo.
         
– A hora agora é de agradecer, primeiramente a Deus, e depois ao povo da Paraíba por mais essa vitória. Mas também de voltar a pedir, com humildade e espírito público, a chance para governar novamente a Paraíba, com um olhar especial para as pessoas e para o desenvolvimento econômico do Estado, reconciliando governo e sociedade e abrindo as portas para o amadurecimento político.
 
Coletiva – Cássio concederá entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira, em João Pessoa. Na oportunidade, à disposição dos jornalistas, Cássio fará uma avaliação sobre o pleito deste domingo e também projetará o perfil da campanha neste segundo turno em toda a Paraíba.
 
Horário: 15h45
Local: Auditório da Asplan. Rua Rodrigues de Aquino, 267 – Centro – João Pessoa

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.