Cássio inicia carreata por Arara e avalia boa aceitação em Remígio

A segunda carreata da Coligação A Vontade do Povo, puxada pelo candidato a governador do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB), neste final de semana, começou a arrastar apoiadores na manhã deste domingo (24), em Arara, no Curimataú paraibano.
 
Segundo informações da coligação, centenas de motos e carros se perfilaram espontaneamente pela população local e da região, com disposição e animação para saudar a caravana amarela.
 
De Arara, Cássio comandou a carreata ao lado do seu candidato a senador Wilson Santiago (PTB) e de concorrentes a cargos proporcionais: postulantes a deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e Marcondes Gadelha (PSC), além das alternativas à deputação estadual Camila Toscano (PSDB) e Ricardo Marcelo, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. A mobilização seguiu para Remígio.
 
Ao chegar na cidade, assim como ontem, os testemunhos de carinho e gratidão pelo candidato do PSDB foram outra marca da atividade política. No centro de Remígio, por exemplo, Dona Luiza Fernandes, 75 anos, estava com sua cadeira de rodas à porta de casa. Com um aceno, sorridente, segurando uma foto histórica da campanha de 2002, a senhora convidou Cássio para abraçá-lo.
 
“Não tem quem faça eu deixar de ir votar, meu filho. É assim toda eleição que você está”, comentou Dona Luiza, acompanhada de sua filha, Lenete Fernandes.
 
A carreta seguiu por Esperança e Lagoa de Roça, tendo chegada em Campina Grande prevista para as 14h deste domingo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.