Cássio endossa Romero Rodrigues como candidato a prefeito

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), concedeu uma entrevista coletiva ao chegar à Câmara Municipal para participar da convenção do PSDB e fez muitos elogios ao deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), tratado como pré-candidato tucano à prefeitura da Rainha da Borborema em 2012.

– O partido tem em Romero Rodrigues um quadro preparado, qualificado, experiente, de convivência, trabalhador, que conhece profundamente Campina Grande e que tem sobretudo uma conduta ética. Ele sempre fez política e nunca a confundiu com um negócio privado. Tenho certeza de que mais que um  nome o PSDB terá propostas para Campina Grande, junto com os partidos aliados vamos olhar para os problemas e apontar as soluções com um conjunto de forças que nos garantirá sucesso na disputa eleitoral do ano que vem.

Cássio voltou a negar seu pensamento de deixar o ninho tucano e também comentou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, César Peluzo, que não concedeu o pedido de liminar que permitiria sua posse no Senado Federal:

– O pedido não foi indeferido formalmente. O ministro Peluzo não conheceu o pedido, sob o argumento de que o julgamento final acontecerá em agosto já que está na pauta do STF e que, portanto, não faz sentido ter qualquer tipo de definição agora quando logo após o recesso o julgamento estará concluído. Estou tranquilo, confiante e em agosto chegaremos ao final desta trajetória.

O evento foi aberto pelo presidente reconduzido do ninho tucano, José Marques e contou as com as presenças de lideranças da agremiação na cidade e no Estado, a exemplo de Ivandro Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima, João Fernandes, Ruy Carneiro e de representantes de siglas aliadas como  o empresário Deca do Atacadão, a presidente do PRP, Maria da Luz, de Fávia Galdino (Prefeita de Piancó); Gil Galdino, dos vereadores João Dantas, Jóia Germano, Nelson Gomes Filho, Fábio Agra Medeiros, Fábio Maia e do prefeito Aragão Júnior (Matinhas), além do vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.