Cássio e Ruy dividem agenda de eventos políticos movimentar campanha

Os candidatos a governador e vice-governador da coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro, decidiram dividir as agendas para dar maior movimentação à campanha. “São muitos os eventos, os apoiadores e a população estão empolgados e temos que participar de debates, entrevistas, inaugurações de comitês e caminhadas. Por isso estamos participando de compromissos diferentes”, explicou o deputado Ruy Carneiro.
 
Neste sábado, por exemplo, o candidato Cássio Cunha Lima participa de eventos de campanha em Mamanguape, Patos e Sousa, onde inaugura comitês. Já o candidato a vice-governador, deputado Ruy Carneiro, cumpre agenda em Santa Rita, João Pessoa e Bayeux.
 
Já nesta sexta-feira, enquanto o senador Cássio Cunha Lima participava de inaugurações de comitês de campanha em Campina Grande, o deputado Ruy Carneiro foi à cidade de Mogeiro, onde participou de evento ao lado do deputado Wellington Roberto (PR)
 
“Temos percebido, com satisfação, que a campanha da coligação A Vontade do Povo, tomou as ruas, com a participação efetiva dos candidatos a deputado federal e deputado estadual, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças sociais e nós, Cássio, Wilson Santiago e eu, temos nos distribuídos para levar nossa mensagem de mudança a todos os recantos da Paraíba”, disse Ruy Carneiro.
 
Região abandonada
O deputado Ruy Carneiro disse que a campanha tem servido para revelar o desgoverno que se instalou na Paraíba. Segundo ele, se apregoa um volume de obras que não consegue se visualizar nos municípios. “Ouvi relatos das lideranças de Mogeiro segundo os quais não existe nenhuma ação do governo no município. É lamentável essa situação. Um governo correto leva ações para todos os municípios e regiões.”, afirmou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.