Cássio é o preferido dos campinenses ao Senado com 39,41%

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) é o candidato preferido dos eleitores de Campina Grande para o Senado. As informações são da pesquisa realizada pelo IP4 ouvindo 825 pessoas nos últimos dias 11 e 12. Cássio foi citado por 39,41% dos entrevistados pela equipe do instituto,liderando nas intenções de voto. Em segundo lugar aparece o atual deputado federal Vital Filho (PMDB), com 15,17%, seguido pelo senador Efraim Morais, que tem 11,94%. O quarto lugar é do ex-senador Ney Suassuna (PMDB), que figura com 8,54%. Luiz Couto (PT) foi o nome escolhido por 4,97% dos campinenses. Depois dele, aparece o senador Roberto Cavalcanti (PRB), com 3,66%.

Ainda foram citados o deputado federal Wellington Roberto (PR), que teve 3,49% e o deputado federal Wilson Santiago (PMDB), opção de 1,39% dos eleitores de Campina Grande.

Os votos em branco correspondem a 1,13%. Os nulos somam 5,14% e aqueles eleitores que não souberam ou não quiseram responder à pesquisa foram, igualmente, 5,14%. A aferição feita pelo IP4 pesquisas é veiculada com exclusividade pelo Parlamentopb graças a uma parceria firmada entre as duas empresas.

Confira o panorama para o Senado, de acordo com a opinião dos eleitores de Campina Grande:

Cássio Cunha Lima – 39,41%
Vital Filho – 15,17%
Efraim Morais – 11,94%
Ney Suassuna – 8,54%
Nulo – 5,14%
Não sabem ou não quiseram responder – 5,14%
Luiz Couto – 4,97%
Roberto Cavalcanti – 3,66%
Wellington Roberto – 3,49%
Wilson Santiago – 1,39%
Em branco – 1,13%

O instituto – O IP4 pesquisas surgiu em fevereiro de 2002 e realiza pesquisas quantitativas e qualitativas, estando apto a executar estudos de mercado em qualquer capital do Nordeste, além de trabalhos de campo para Institutos de outros Estados. Todas as etapas do processo de pesquisa – campo, processamento e análise – são executadas por pessoal próprio e com larga experiência na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas. Entre os clientes do instituto estão as TVs Cabo Branco e Tambaú, Multifeira Brasil Mostra Brasil, Unimed João Pessoa, Uniodonto, Pastoral do Menor e OAB Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.