Cássio e Cícero decidem montar QG para candidatura do PSDB ao Governo

Durou cerca de duas horas a reunião mantida hoje pelo ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena no apartamento do deputado estadual Ruy Carneiro. O parlamentar relatou ao Parlamentopb algumas das decisões tomadas durante a conversa. Segundo ele, ficou acertado que será montado uma espécie de quartel-general para coordenar as articulações da candidatura do PSDB-DEM ao Governo do Estado. Também foi acordada a concessão de uma entrevista coletiva de Cássio antes da viagem dele aos Estados Unidos e provavelmente durante o Encontro Nacional do PSDB, agendado para acontecer em João Pessoa no dia 11 de maio.

"Foi uma reunião extremamente positiva. O ex-governador vai se reunir com os ex-secretários de Governo, deve ainda convocar para novo encontro os deputados estaduais e vai conceder uma coletiva à imprensa. A reunião de hoje girou em torno de 2010 e já tratou de nomes para coordenar as ações de campanha em cada um dos municípios da Paraíba. Somos um grande partido e vamos marchar unidos com Cássio", disse o parlamentar.

Indagado sobre a possibilidade de Cássio assumir a presidência estadual do PSDB, Ruy declarou: "O que foi tratado foi o futuro do partido, as estratégias para 2010. Nem se falou nisso porque não faria sentido ele assumir o cargo e viajar aos Estados Unidos".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.