Cássio diz não sonhar mais em ser governador

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) disse hoje à tarde que não sonha mais em ser governador. Para ele, o ideal nesse momento é torcer para que a administração de Ricardo Coutinho (PSB) dê certo.
 
– Quando me perguntam se eu sonho em ser governador, eu respondo logo, não. Não sou candidato em 2014. Ricardo, se deus quiser, vai fazer um bom trabalho, e estender seu período para mais quatro anos. Eu quero que a Paraíba cresça e que Ricardo lidere com tranqüilidade e serenidade.
 
Sobre continuar uma longa parceria com Ricardo Coutinho e continuar no PSDB ele disse que será um problema para ser administrado e discutido posteriormente com seu colega de partido Cícero Lucena.
 
– Quando chegar o momento, eu vou sentar com Cícero, conversar e ver o que é melhor. Vou chegar e perguntar para ele: Cícero o que é melhor para o partido? É você na presidência ou sou eu assumindo a presidência? Se continuar esse cenário é melhor a gente disputar, ou procurar uma solução consensual? Tudo isso será discutido a seu tempo, não é uma coisa para se resolver em 30 dias.
 
O senador disse ainda que não impôs cargos no governo de Ricardo e que distante de nomeações para evitar mal entendidos. Ele diz não quer interferir no governo que está se instalando e que não é gerido por ele, mas sim por Ricardo Coutinho.
 
– Não estou fazendo aliança por permuta de espaços. É mais importante ter consciência que o governo vai responder às demandas públicas da sociedade. Vai chegar um momento onde esse tipo de negociação será repudiada pela população. Temos que aprender que não se faz aliança em troca de cargos.

A entrevista de Cássio Cunha Lima foi dada à 98 FM.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.