Cássio descarta proximidade com Maranhão e alfineta PSDB

Sem esconder mágoas, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou hoje ao encontro da Juventude do PSDB da Paraíba, na Assembleia Legislativa, pronto para reclamar do que considerou uma "vida cartorial" do diretório estadual. Antes mesmo do evento, o tucano havia trocado mensagens com alguns filiados do PSDB no Twitter e demonstrado sua insatisfação em não ter sido convidado formalmente para participar da reunião. Um dos membros da Juventude tucana é que, ainda no Twitter, convidou o ex-governador.

Em um discurso de poucos minutos, Cássio reclamou a ausência de convite e ainda fez votos de que o partido deixe de ter uma "vida cartorial": "Desejo boa sorte na tentativa de fazer do PSDB um partido de verdade!".

Procurado pela imprensa, Cássio Cunha Lima também comentou as recentes declarações do deputado estadual Trocolli Júnior, segundo as quais o PMDB admite uma composição com o tucano visando as eleições de 2014: "A distância que me separa de José Maranhão é a mesma da Terra ao sol".

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.