Cássio defende reunião com Ricardo e bancada

Apesar da expectativa por uma entrevista coletiva do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), houve um tumulto na sua chegada no aeroporto João Suassuna onde muitos eleitores e aliados o aguardavam. Com a presença da multidão Cássio acabou não concedendo a coletiva e se dirigiu a uma caminhonete de onde saudou e foi saudado pelos populares que estavam no local.

Formou-se uma carreata com os correligionários e os militantes que o aguardavam. Antes de deixar o aeroporto ele conversou rapidamente com a imprensa e voltou a dizer que torce pelo sucesso de Ricardo Coutinho (PSB). Para ele o êxito do socialista significa o êxito da Paraíba.

– Meu objetivo é honrar esse mandato para que ele contribua para o desenvolvimento da Paraíba. O sucesso de Ricardo é o sucesso da Paraíba. Ele enfatizou que não existe nenhuma possibilidade de deixar o PSDB e se filiar ao PSD de Gilberto Kassab. “Isso não passa de mera especulação”. O senador disse que espera assumir o mandato o mais breve possível.

– É uma decisão do STF. O Tribunal colocou fim a todo esse debate, respeitou a soberania popular. A vitória de ontem foi do estado democrático de direito e prevaleceu a constituição e como a decisão tem repercussão geral haverá um despacho do ministro relator (Joaquim Barbosa) para que na sequencia eu seja diplomado pelo TRE e na depois empossado no mandato que a Paraíba me conferiu no senado da República.

Cássio disse também que pretende trabalhar com os senadores Cícero Lucena (PSDB)  e Vital do Rego (PMDB) e os doze deputados federais da bancada em prol do desenvolvimento da Paraíba.

– Estou defendendo que muito brevemente o governador Ricardo Coutinho possa realizar uma reunião com toda a bancada para apresentar seus projetos e contar com o apoio da nossa representação no congresso nacional, coisa que não houve nos outros anos. Quem conviveu comigo sabe que eu nunca deixei de acreditar e perseverar, foi um processo longo, sofrido e doloroso, não falo apensa da eleição, mas da cassação do governo do estado, mas isso é passado, foi uma dura, mas importante experiência na minha vida.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.