Cássio Cunha Lima presta solidariedade à família Gadelha

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) lamentou profundamente o falecimento do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, vítima de grave acidente automobilístico ocorrido nas proximidades de Pombal, sertão paraibano. Cássio disse que apesar das divergências políticas nutria respeito pelo ex-prefeito e lembrou que Salomão já havia estado com ele no mesmo palanque em eleições anteriores. O senador enviou ainda votos de pesar e solidariedade a toda a família Gadelha.

Acidente – O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), morreu em um acidente automobilístico registrado por volta das 18h00 do dia 25 de novembro, a cerca de 5 quilômetros de Pombal, mas especificamente no KM 398 da BR 230, entre Pombal e São Bentinho.

O carro do ex-prefeito invadiu a faixa contrária numa área de subida. Na caminhonete estavam quatro agentes do Ibama, que contaram ter avistado o veículo de Salomão, já descontrolado, assim que empreenderam a descida. A L200 capotou depois de bater de frente com o Astra, mas nenhum dos agentes ficou seriamente ferido. No carro de Salomão, o banco do motorista foi arrancado para trás e o cadáver do ex-prefeito ficou sobre o banco traseiro do veículo.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.