Cássio Cunha Lima adia volta à Paraíba para setembro

O ex-governador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) só deve retornar à Paraíba no início de setembro. Ele resolveu mudar a data da viagem de volta, que originalmente estava prevista para o mês de agosto. Setembro é, também, o mês decisivo para as mudanças partidárias e a chegada do tucano é aguardada com ansiedade por seus companheiros de partido.

Cássio Cunha Lima remeteu ao Parlamentopb uma foto tirada durante sua estada em Nova York na qual aparece diferente do visual ao qual os paraibanos estavam acostumados. De barba, ele confessa que, desde que chegou à terra do Tio Sam, tem se permitido fazer viagens e adotar hábitos que o anonimato facilita, como andar de mochila nas costas e visitar várias cidades e museus.

Em e-mail remetido à editora do Parlamentopb, Cláudia Carvalho, Cássio confessou acessar frequentemente o site para se informar do que acontece na Paraíba e prometeu uma entrevista exclusiva: "O Parlamentopb tem uma boa postura. Tenho visitado o site para acompanhar o noticiário da Paraíba", comentou.

Nesta terça-feira, Cássio tem um compromisso agendado: "Vou visitar a Filadélfia, para conhecer o berço da Constituição Americana".

O ex-governador da Paraíba foi estudar inglês em Cincinnati, Ohio, mas tem aproveitado sua estada para visitar outros pontos turísticos dos Estados Unidos, como Nova York.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.