Cássio comenta pesquisa e maioria no Ibope para Senador

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou o resultado da pesquisa Ibope na qual obteve 52% das intenções de voto para o Senado da República e se declarou feliz com os números. Em entrevista concedida ao repórter Márcio Rangel, da Campina FM, ele disse que ficou feliz com os números revelados pela pesquisa divulgada pela rede Paraíba de Comunicação.

Durante a análise, o tucano voltou a criticar a administração de José Maranhão à frente do governo do estado. Para Cássio Cunha Lima, o grupo do atual gestor está se aproveitando politicamente de obras que foram iniciadas ainda pelo seu governo.

"Estamos a um ano da eleição e o governo atual tem apenas a obrigação de concluir aquilo que estávamos fazendo. É o caso do Hospital de Urgência e Trauma de Campina Grande, que deveria ter sido inaugurado em abril porque deixamos 95% prontos. As obras estão sendo retardadas de maneira proposital pelo governador, para que ele possa assumir a paternidade, como se as obras públicas tivessem dono", disse Cássio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.