Cássio comemora decisão do STF e agradece ao eleitorado

Com o placar de três a três, mas uma perspectiva positiva pela confirmação de sua eleição como senador da Paraíba, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), comemorou o voto do ministro Luiz Fux pela não aplicação da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2010 e agradeceu, via twitter, as declarações e demonatrações de carinho de seus eleitores. Cássio disse que se sente abençoado e agradece a Deus o resultado.

– Louvado seja Deus ! Sem palavras para agradecer. Peço desculpas por não poder responder neste instante. Saberei honrar o esse mandato! – afirmou o senador eleito com mais de um milhão de votos.

Cássio falou ainda da emoção tida com as palavras escritas por seu filho Pedro Cunha Lima também no microblog twitter.

– Em lágrimas, emocionado com as palavras do meu filho @pedroocl. Deus lhe abençoe, meu filho. Beijos com intenso e verdadeiro amor! – escreveu o senador.

Pedro falou sobre o orgulho que sente do pai.

– Me orgulho diante a força q meu pai teve para dormir e acordar, todo santo dia, com uma incerteza tão perturbadora, e por si só tão injusta – disse o rapaz que está sendo sondado sobre uma possível candidatura a prefeito de Campina Grande.

O julgamento continua. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.