Cássio anuncia que vai presidir o PSDB e comandar a oposição na Paraíba

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, foi recebido por jornalistas e muitos filiados e militantes do PSDB no final da tarde de hoje no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele disse que vai aceitar o convite que lhe foi feito pelo senador Cícero Lucena para assumir a presidência do diretório do partido no Estado. Segundo o tucano, falta apenas combinar com os correligionários a data para sua posse no diretório.

Ele comentou a conversa que teve com Cícero Lucena em Brasília: "A conversa foi amistosa, fraterna, onde matamos saudades e olhamos para o futuro da Paraíba. Hoje estou de volta e aceito o convite para assumir a presidência do PSDB".

Outra meta de Cássio e passar a comandar a oposição ao governador José Maranhão (PMDB). Ele, aliás, revelou que seus aliados serão chamados a apresentar as contestações ao atual chefe do executivo paraibano.

Para ele, o governador José Maranhão não disse a que veio e é preciso que uma oposição fiscalizadora faça o contraponto à mídia governamental.

Cássio acrescentou que as discussões sobre quem vai ser o candidato do grupo ao Governo da Paraíba são inférteis e que seus aliados, vereadores e deputados, devem preferir substituir essas especulações para fiscalização ao Governo do Estado.

"Não é hora de precipitar o debate eleitoral. Precisamos esperar a definição da ADPF. Sem essa definição, o cenário não estará sequer definitivamente consolidado", disse, desconversando sobre uma eventual aliança com Ricardo Coutinho.

Mesmo repreendendo as discussões antecipadas sobre o cenário eleitoral, Cássio adiantou que o DEM não poderá ficar de fora de qualquer aliança política que estiver por vir.

 

Foto: Paraibaonline

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.