Cássio adianta que em 2012 Ricardo vai patrocinar festas juninas na Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou hoje no Fala Paraíba na Tabajara FM que o governador Ricardo Coutinho (PSB), depois de organizar as finanças do estado, no ano que vem vai patrocinar o São João da Paraíba, não apenas o de Campina Grande, mas dos principais municípios.
 
– Ano que vem, Ricardo vai patrocinar o São João, não só o de Campina, mas de outros municípios. Graças a coragem e espírito público que a despeito das críticas que lhe foram dirigidas, ele conseguiu administrar.
 
Cássio ainda comentou a controvérsia em torno da permuta do terreno da Acadepol em Mangabeira por uma área no Ernesto Geisel. Para ele, a politização da discussão está atrapalhando a transação e adiando o progresso da cidade.
 
– Não vejo como algo positivo quando se tenta politizar ou partidarizar um investimento público. Como você pode ser contra um investimento que vai gerar mais de dois mil empregos? Para a região de Mangabeira e Valentina milhares de pessoas poderão trabalhar e isso não pode ser impedido por questões de disputas partidárias entre governo e oposição. A pergunta é: é melhor fazer por um empresário paraibano que mora aqui ou permitir que alguém que venha de fora, invista receba e reverta o lucro para outro estado? Ou a Paraíba cria a consciência que deve garantir o empresariado do estado para alavancar e crescer ou vamos estar marcando passo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.