Cassiano confirma encontro com Arthur, mas reafirma apoio a Veneziano

O vereador Cassiano Pascoal, presidente municipal do PSL (Partido Social Liberal), reafirmou hoje seu "apoio incondicional" ao Governo do Prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e estranhou veementemente a informação de que tenha se encontrado com o Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Arthur Cunha Lima, apenas com objetivos escusos.

Para Cassiano Pascoal, o encontro não passou de uma "mera formalidade institucional e política", já que é Presidente Municipal do PSL, e desta forma, foi convidado pelo Presidente da Assembléia Legislativa para participar de uma reunião suprapartidária. Chegando lá, se deparou com um café da manhã apenas contendo vereadores da oposição, mas, com cortesia, estranhou e saiu.

O vereador e Presidente do PSL de Campina Grande, Cassiano Pascoal, disse considerar estranho que a visita "institucional partidária" tenha adquirido desdobramento ambíguo e "sem fundamento". “Fico preocupado com as interpretações equivocadas de alguns segmentos que não respeitam a posição de um representante partidário, quando é convidado para conversar pela maior autoridade parlamentar do Estado, seja qual for o assunto, mesmo que não seja do interesse de meu Partido PSL”.

O vereador Cassiano Pascoal também afirmou que se considera, e é considerado pelo prefeito Veneziano Vital como um dos apoiadores mais antigos de sua caminhada em Campina Grande, bem como desempenhou uma importante posição na concretização do primeiro e segundo mandato do atual prefeito. Ele ressalta, que na qualidade de Presidente Municipal do PSL, tem autonomia em relação à direção Estadual, outorgada pelo seu Presidente Estadual do PSL, Tião Gomes. Segundo Cassiano, a direção Estadual não é contrária ao diálogo, mas, ressaltando que as decisões partidárias são colegiadas e submetidas ao aval da direção Estadual.

"Como Vereador de Campina Grande, e componente da Base Governista do Prefeito Veneziano, refuto qualquer ação, ou sugestão equivocada em meu nome, que não seja de agregar ou de atender a base de apoio no qual o meu partido PSL, está composto a nível Municipal, no caso em Campina Grande com o Prefeito Veneziano, bem como, com a Base Estadual através do nosso Governador José Maranhão", resumiu Cassiano.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.