Cartórios Eleitorais vestem a camisa: “Voto vendido, povo vencido”

Aderindo ao slogan da Campanha da Justiça Eleitoral paraibana “Voto Vendido, Povo Vencido”, promovida pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), os juízes e servidores da 7ª e 77ª Zonas Eleitorais, respectivamente, nos municípios de Mamanguape e João Pessoa, vestiram literalmente a camisa da campanha.

Tânia Maria Neves de Freitas, Chefe do Cartório da 77ª Zona Eleitoral, informou que os servidores deste cartório se uniram, em iniciativa própria, para custear a confecção das camisas que trazem a campanha da EJE-PB, para serem usadas no segundo turno das Eleições 2010, próximo 31 de outubro.

Já a 7ª Zona Eleitoral, por iniciativa do Juiz Eleitoral Max Nunes de França; da representante do Ministério Público Eleitoral, Ana Maria F. C. de Oliveira, e dos servidores, conseguiu uma parceria com o Banco BRADESCO para a confecção de 1.000 (mil) camisas que serão usadas pelos servidores, mesários, pessoal de apoio e motoristas durante as Eleições 2010.

“A Escola Judiciária vem ampliando a prestação dos seus serviços perante a sociedade, e dessa forma estreitando o laço de proximidade entre eleitor e Justiça Eleitoral”, afirmou a juíza federal Niliane Meira Lima, diretora da EJE-PB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.