Cartaxo visita residencial e confirma presença de Dilma em JP

O prefeito Luciano Cartaxo visitou, na manhã desta quinta-feira (28), os residenciais Jardim Veneza I, II e III, que serão entregues aos moradores na próxima segunda-feira (4). Cartaxo acompanhou os reparos finais do complexo, que conta com 576 apartamentos e foi financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Na oportunidade, ele confirmou a presença da presidenta Dilma Rousseff na entrega das chaves às famílias contempladas.

 
“Será uma satisfação imensa poder entregar estas moradias ao lado da presidenta Dilma, que tem apostado nesse programa de habitação e tornado os sonhos da casa própria realizados em todo o país”, destacou o prefeito.
 
A estrutura e o andamento dos preparativos finais foram aprovados pelo prefeito. “É um projeto belíssimo iniciado pelo prefeito Luciano Agra e que tivemos a oportunidade de concluir de forma rápida. Oferecer moradia é garantir a dignidade das pessoas, fazem com que se sintam bem, unifiquem suas famílias. Vamos entregar e aumentar os nossos esforços para garantir o inicio da construção de 4 mil casas em 2013 e 13 mil em quatro anos”, declarou Luciano Cartaxo.
 
A secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, acompanhou a visita, e destacou o interesse da Prefeitura em não fornecer apenas casas. “Estamos entregando moradias de qualidade acompanhadas de toda a infraestrutura necessária. As famílias vão contar com Unidade de Saúde, escola e creche nas proximidades, além de toda a pavimentação, iluminação, espaço para coleta de lixo e urbanização”, listou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.