Cartaxo trata como “boato” tese de substituição de Nadja

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), minimizou hoje as especulações que circularam em setores da imprensa paraibana no fim de semana a respeito de um movimento interno do PT para a troca da pré-candidatura de Nadja Palitot ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro. Cartaxo disse que não passa de "boato" a tese segundo a qual Bira, Rodrigo Soares e Anísio Maia seriam as opções para encabeçar a disputa pelo Palácio da Redenção.
 
Durante a solenidade de visita às obras de uma creche no bairro Colinas do Sul que vai beneficiar 120 crianças de zero a cinco anos, Luciano Cartaxo disse que só existe essa especulação na imprensa: "No partido e na sociedade, Nadja Palitot está muito bem. Esse boato é apenas um sinal de que a candidatura dela incomoda bastante".
 
O gestor petista ainda foi questionado sobre a possibilidade de aumento das passagens de ônibus da capital paraibana, uma praxe de início de ano, mas disse que o assunto não está em pauta. Ainda. "Estamos analisando sem pressa e sem pressão. Vamos analisar e na hora oportuna vamos anunciar se vai ter aumento ou não".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.