Cartaxo renova apelo para que Ricardo receba policiais grevistas

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), disse hoje que vai insistir no diálogo para que situação da greve seja resolvida. Ele cobra do governo resolução e afirma que os secretários não resolveram em mais de cinqüenta dias de governo, nenhum assunto importante, e que essa era a hora do governador tomar a frente das negociações.

– As tropas federais virão para os 223 municípios da Paraíba? Não estamos falando só de carnaval estamos falando do dia-a-dia da população, pois quando a gente vê o policial na rua fica com a sensação de segurança, já o contrário, quando não vê a sensação é de insegurança e isso reflete nos índices de violência. O que estamos querendo é simples, que o governador assuma o diálogo. Os secretários já tentaram, discutiram bastante e não resolveram o problema. O comando de greve não teve a oportunidade de olhar nos olhos do governador e receber uma proposta. Não falo de resolução imediata, mas pelo menos escalonamento de longo prazo.

Luciano aconselha Ricardo a abrir o palácio da Redenção e receber os policiais do comando de greve, só assim esse problema poderá ser sanado.

– É importante que o governador do Estado abra as portas do Palácio, receba esses trabalhadores e ofereça uma política salarial de médio ou longo prazo que eu tenho certeza que os policiais vão aceitar. Nós estamos fazendo um apelo porque a greve é péssima para a população, pois falando de segurança pública é falar de vidas humanas.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.