Cartaxo prevê que reajuste de servidores será anunciado “em breve”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse hoje que o processo de reuniões com representantes dos servidores públicos municipais deve ser concluído na semana que vem e "em breve" deverá anunciar o percentual de reajuste a ser concedido à categoria. A informação foi dada durante sua ida à Câmara Municipal para o início do ano legislativo. Lá, ele também foi questionado sobre o aumento das tarifas de ônibus da capital e declarou não estar pensando no assunto atualmente:
 
"Não estou pensando em aumento de passagens, não. Não sei se vai ficar esse valor, mas não está na nossa pauta discutir esse aumento agora", resumiu o petista.
 
No âmbito político, o gestor reagiu ao tomar conhecimento de que seu ex-aliado Raoni Mendes (PDT) declarou ser "uma farsa" a tese de diálogo entre o prefeito e a bancada:
 
"Lamento que o vereador que passou um ano trabalhando conosco use essas palavras. Os vereadores me conhecem e meu diálogo não é só com os vereadores, mas com a cidade. No mínimo, ele tem que ter respeito. Algumas pessoas acham que dialogar é sempre dizer sim e não é isso!", disse Cartaxo, enfatizando que a Lei do IPTU Proporcional seria inconstitucional e geraria um prejuízo de R$ 10 milhões aos cofres municipais caso fosse posta em prática: "Para melhorar a cidade, precisamos de recursos e não perder recursos".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.